Dúvidas mais frequentes

Selecionamos as dúvidas mais comuns de nossos clientes para te ajudar. 

 

Como realizo a compra?

Você pode comprar os itens on-line com muita facilidade em nosso e-commerce. Você encontrará sessões específicas para cada categoria no Menu Principal, como Closet, Escritório, Cozinha, Banheiro, etc.

 

Para realizar a compra, você coloca o produto escolhido no carrinho, clica em Comprar e indique a quantidade desejada. Em seguida, faça seu cadastro inserindo as informações de pagamento e entrega.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas pela loja?

Aceitamos pagamento por boleto, cartão de crédito e PIX. 

 

Posso parcelar minha compra?

As compras realizadas no White Home podem ser parceladas em até 03x sem juros, ou em até 12x com juros.

 

Como é feita a entrega?

Nossa entrega é feita com rapidez, agilidade e segurança  para todo o Brasil através de transportadoras. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida.

 

Como posso rastrear meu pedido?

Em sua conta você encontrará a opção de rastreamento da compra.

 

Posso trocar meu produto?

Sim, todos os produtos têm um prazo para trocas e devoluções. Você encontra mais informações no setor “trocas e devoluções” do nosso site.

 

Como fico sabendo das novidades White Home?

Você pode nos acompanhar pelas redes sociais como Instagram.

 

Posso entrar em contato com a loja?

Sim! Você pode falar conosco por e-mail em organização@whitehomebr.com.br ou por telefone (11) 95607-9196

 

Ficou com alguma dúvida ou quer mais informações? Entre em contato conosco e comece a organizar o seu lar.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

WHITE HOME LTDA - CNPJ: 44.358.039/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail