Selecionamos as dúvidas mais comuns de nossos clientes para te ajudar.
Como realizo a compra?
Você pode comprar os itens on-line com muita facilidade em nosso e-commerce. Você encontrará sessões específicas para cada categoria no Menu Principal, como Closet, Escritório, Cozinha, Banheiro, etc.
Para realizar a compra, você coloca o produto escolhido no carrinho, clica em Comprar e indique a quantidade desejada. Em seguida, faça seu cadastro inserindo as informações de pagamento e entrega.
Quais são as formas de pagamento aceitas pela loja?
Aceitamos pagamento por boleto, cartão de crédito e PIX.
Posso parcelar minha compra?
As compras realizadas no White Home podem ser parceladas em até 03x sem juros, ou em até 12x com juros.
Como é feita a entrega?
Nossa entrega é feita com rapidez, agilidade e segurança para todo o Brasil através de transportadoras. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida.
Como posso rastrear meu pedido?
Em sua conta você encontrará a opção de rastreamento da compra.
Posso trocar meu produto?
Sim, todos os produtos têm um prazo para trocas e devoluções. Você encontra mais informações no setor “trocas e devoluções” do nosso site.
Como fico sabendo das novidades White Home?
Você pode nos acompanhar pelas redes sociais como Instagram.
Posso entrar em contato com a loja?
Sim! Você pode falar conosco por e-mail em organização@whitehomebr.com.br ou por telefone (11) 95607-9196
Ficou com alguma dúvida ou quer mais informações? Entre em contato conosco e comece a organizar o seu lar.
Conforto e praticidade para você viver melhor seu espaço.