Trocas e devoluções

Realize suas trocas e devoluções com tranquilidade

 

O produto chegou, mas não era exatamente aquilo que você esperava? Percebeu alguma avaria de fábrica e gostaria de realizar a troca? Fique tranquilo pois aqui na White Home você tem toda a tranquilidade para efetivar sua troca ou devolução.

 

Para isso, tem até 7 dias após a data de entrega do produto. Entre em contato por nosso e-mail organizacao@whitehomebr.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. 

 

Informações a serem consideradas:

 

  • É necessário possuir a nota fiscal eletrônica (DANFE) do produto para realizar sua troca ou devolução. O documento original ou uma cópia deve ser enviado junto com a embalagem.

 

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original. Se ocorrer qualquer problema com a embalagem durante o envio, o produto poderá ser reenviado de volta.

 

  • As trocas podem ser feitas por produtos do mesmo valor que estejam disponíveis em nosso estoque no momento.

 

  • Nossa equipe realizará uma avaliação do produto após o recebimento. Constatado  que não houve mau uso, você pode fazer a troca ou solicitar o valor de volta. 

 

  • Caso opte por receber o valor de volta:
    • O Cartão de crédito terá o estorno em até 2 faturas.
    • O período de devolução de PIX ou boleto é de até 30 dias.

 

  • Quando ocorrer a troca por um produto que não está mais disponível em nosso estoque, você receberá um crédito no mesmo valor em nossa loja para realizar outra compra.

 

  • Não são realizadas trocas de produtos em liquidação ou compras personalizadas.

 

Ficou com alguma dúvida ou quer mais informações? Entre em contato conosco.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

WHITE HOME LTDA - CNPJ: 44.358.039/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail